sexta-feira, 28 de setembro de 2012

O encanto da arquitetura de Niemeyer e a doçura de Renata Jambeiro


Renata Jambeiro é o novo ensaio do Brasília do Samba. A morena de 29 anos encanta tanto por sua voz, quanto por sua energia. Duas almas são mostradas nessas fotos, a da jovem sambista, que já conquistou palcos nacionais e internacionais, e a alma do Teatro, que impressiona pelo rigor de suas formas.

A forma aqui é da alegria, exaltação e emoção. A música é apaixonante pela sensação que ela causa. O samba é assim. Ele expressa tristeza, alegria, cotidiano, tudo transbordando um estado de graça, de exaltação, inspiração. Ir ao samba é absorver energia positiva e emaná-la em alegria e leveza.

A atriz por formação hoje é cantora, hoje é sambista. Já se apresentou com Dona Ivone Lara, Monarco, Noca da Portela e Diogo Nogueira, além de cantar no mesmo show que Daniela Mercury e Elza Soares. Já encantou Brasil e África, cantou para o ex-presidente Lula e está em seu segundo trabalho (um CD e um DVD), agora dá o ar de sua graça ao Brasília do Samba.



















Fotos: Rafaela Felicciano

© Copyright - Todos os direitos reservados ao autor. Lei nº 9.610/98. Este material fotográfico não pode ser copiado, publicado, editado, transmitido, vendido ou redistribuído sem prévia autorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário